sexta-feira, dezembro 17, 2010

FELIZ NATAL

Para os rapazes...


















Para as raparigas...
















Para a Mãe...




















para o Pai...





















Para os mais pequenos...
















Para a Avózinha...













Para os Bonitos...














Para os Feios...
















Para os que nunca bebem...
















Para os que gostam de Tau-Tau...


















Para os mais gulosos...
















Para os mal-humorados...



















E por fim, para todos os restantes membros da familia...







Desejo-vos a todos um Santo Natal.

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Dogs are awesome to!



Só quem teve ou tem animais destes como seus amigos percebe a beleza que existe dentro de cada um deles e o quanto são capazes de fazer por nós. Na minha vida ja passaram alguns bons amigos desta espécie e sempre aprendi muito com eles. Sem dúvida alguma que serão para sempre o fiel amigo da humanidade. =)

quarta-feira, dezembro 15, 2010

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Um homem inteligente falando das mulheres.

















O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat: Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta: Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um "eu te amo" no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. Flores também fazem parte de seu cardápio ? mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza: Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. Não tolha a sua vaidade É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito: Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela: Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!


Luiz Fernando Veríssimo

















PS: Caros leitores. Eu defendo esta "campanha", pois a Mulher é um ser lindo e unico. E o homem que ao ler isto tiver duvidas acerca das palavras que este senhor escreveu, não é Homem com H grande e certamente não ama uma Mulher com M grande.

E está dito!

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Paz.















Tenho a confessar que na realidade sempre tive alguma curiosidade pela cultura Budista e Indiana. Tirando a comida indiana, que não me agrada lá muito, tenho algum fascínio por tudo o que é Templos e coisas do género. Gostava de visitar o Tibete. Talvez por isso quando vou a certas lojas, fico um pouco fascinado com tudo o que está relacionado com relaxamento e massagens. No fundo, tudo o que possa transmitir ou incutir o sentimento de paz ao corpo humano. Às tantas noutra vida fui Budista e não sei...lol

À algum tempo que me despertou a curiosidade para as estátuas do Buda. Não sei porquê mas sinto que me transmite mesmo algo de bom…

È esquisito… Mas gosto. :)





Vou ter que arranjar um lá para casa.

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Precisamos.















"No fundo todos nós precisamos.."

- Precisamos daquele espaço e tempo suficiente para respirar e viver o mundo.
- Precisamos de tempo para esquecer o passado e viver o presente sem preocuparmo-nos com o futuro.
- Precisamos de não ser incomodados com possíveis pretendentes nem com gente interesseira que se aproxima porque fica bem ou porque precisa urgentemente de amigos.
- Precisamos de momentos só nossos que nos ajudem a criar ideias e a desenvolver a nossa pessoa.
- Precisamos de nos sentir uma nova pessoa. Uma melhor pessoa.
- Precisamos de nos dedicar mais ao nosso emprego para também nele descobrirmos o que sentimos que falta descobrir.
- Precisamos olhar o mundo de uma maneira diferente do que olhámos ontem.
- Precisamos de olhar para trás com um sorriso e sentir que tudo faz parte da vida e que as pessoas que amamos na verdade estarão sempre presentes.

O mundo pede-nos para aprendermos sozinhos a seguir a nossa vida, para que encontremos a nossa própria felicidade. Para tirarmos as nossas próprias conclusões. E aí estaremos em sintonia com o mundo. E tudo o resto que tiver que acontecer, acontecerá. Sem pressões.