segunda-feira, setembro 01, 2008

So mais um bocado...
















Deixa-me rir
Deixa-te estar
Vamos rir os dois
Deixa-me olhar
Deixa-te abraçar

Deixa-me querer
Deixa-te ser
Olho pra ti
e olho como mais ninguem sabe ver



Hoje não estou
Fiquei algures por aí ocupado
Parei um segundo e..
pensei em ti mais um bocado



Tava a ver se te via
Queria estar ao teu lado
recordo-me de ti e sei que nao pude ficar muito tempo,tive de ir,
mas fikei contigo hoje mais um bocado ;)

Um comentário:

Marta Coelho disse...

hollaaa amigao!
atao pah, tb tens um blog? hehe e tu ék copiaste as bolinhas pq foste primeiro ao meu blog :D

vim agora de boston tou bem cansadita!!

tenho de conhecer essa pessoa k tanto precisas mais um bocado... =)

tas adicionado meu caro, ja sabes k vou ser leitora assidua por estas bandas, adoro a maneira como escreves, sabes disso ne?

beijoooccaaaaa grandiii