quarta-feira, maio 20, 2009




Descobrir o desconhecido, será que já foi em vão?
Sinto ainda estar longe..
Sinto ter algo em falta..estar perdido..
Talvez falta de alguma introspecção.

Momentos de loucura e desvaneio que vão em mim..
Como um fogo que arde sem eu ver..
Uma maneira de ficar perto de ti.

Quero compreender-te..quero ir longe, muito longe...
Onde possa ver mais e sentir,
Escondo-me nesta imensidão urbana, no meio desde cerco..
De onve agora vou desembarcar,velejar, vou sair.

No meu cais troco as velas e preparo as amarras..
Já é hora de tomar uma atitude contra este cerco..
Levo algumas perguntas e algumas dúvidas mas não receio,
pois sei que com a tua luz no horizonte nunca me perco.

De noite as estrelas silenciam-me..
fico a olhar para ti a todo o tempo..
és a esperança, a contemplação,
és tudo naquele pequeno mas grande momento.

Como uma gota de agua pura que me refresca o coração,
Por vezes um pequeno sorriso faz um grande momento..
Só estou bem onde não estou,
só quero amar-te sem saber do resto, sem saber do tempo..

Nenhum comentário: