domingo, junho 13, 2010















Em cada um de nós existe um espaço. Aquele espaço só nosso…

Todos nós temos esse cantinho, todos nós precisamos dele. É como um confessionário onde podemos falar connosco e acertar as ideias.

O meu é um pequeno espaço onde corto, colo, recorto e anoto as ideias e os pensamentos.

É aquele meu espaço. Esse espaço que eu tanto preciso.

Muitas pessoas não sabem respeitar esse pequeno lugar de cada um e aí tornam-se um incómodo.

É preciso saber deixar o espaço de cada um intacto, como se de uma folha frágil de Outono se tratasse… é preciso deixar bem claro a cada pessoa que por vezes precisamos daqueles minutinhos para nós…precisamos ir e voltar. Sim, porque voltamos sempre, é apenas uma viagem mística que nos ajuda a ser o que somos e a tomar as decisões que precisamos.

Ao espaço junta-se também o tempo. E para isso é preciso claro muito mais do que apenas facultar esse pedaço de nós.
É preciso acima de tudo respeitar a pessoa e o tempo que é usado para essa pequena viagem.

Meu albatroz hoje olho em volta e vejo-te na ponta desse iceberg que tomou um grande bocado do teu espaço. Amanhã ou depois ele irá derreter. Por agora fica onde estás.pois o vento diz-me que boas marés seguem a caminho deste porto de abrigo. E de novo estaremos em bom rumo ;).

Nenhum comentário: