Cada Momento..Cada Passagem..Cada Gota..Cada Imagem..Todos os Sentimentos e Ventos..Todos os Sonhos e Tempestades..é tudo o que sinto e que me apetece partilhar convosco..não dedico a ninguem..mas dedico-o ao meu mundo e as pessoas que nele habitam..espero que gostem ;)
quarta-feira, julho 14, 2010
Sometimes I feel like throwing my hands up in the air
I know I can count on you
Sometimes I feel like saying "Lord I just don't care"
But you've got the love I need To see me through
Sometimes it seems that the going is just too rough
And things go wrong no matter what I do
Now and then it seems that life is just too much
But you've got the love I need to see me through
When food is gone you are my daily meal
When friends are gone I know my savior's love is real
Your love is real
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
Time after time I think "Oh Lord what's the use?"
Time after time I think it's just no good
Sooner or later in life, the things you love you loose
But you got the love I need to see me through
segunda-feira, julho 12, 2010
Se cuidas de mim.
Se cuidas de mim eu…
eu cuido de ti também
Dentro da minha mão
eu guardo-te bem
Se amarmos do principio
se perdermos tudo outra vez
vou marcar-te bem
como um sonho vão
dentro da minha mão
Se cuidas de mim
eu cuido de ti também
Se vens em paz
eu venho por bem
Se formos bebendo o chão deste caminho
vou guardar-te bem
agora que sei
que não vou sozinho.
por isso vem…
Há uma praia depois sombra
uma clareira para iluminar
Há um abrigo no meio das ondas
tudo é caminho para iluminar
Por isso vem
;)
domingo, julho 11, 2010
Acredito. Que todo o bom navegante necessita de um bom porto onde possa recolher as amarras, limpar o convés, construir o que as tempestades roubaram e aclarar as ideias de modo a seguir a viagem neste grande oceano.
Demoro. O tempo que o meu coração quiser. Porque devagar se vai ao longe.
Preparo-me. Para poder fazer frente aos coriscos e tempestades que se apresentam.
Saberei. Por onde ir pois sei que tenho sempre um Farol para me orientar.
Quero. Que guardes, em cada lugar teu, um pedaço do que é meu, assim como eu guardo cada lugar teu, atado em mim, a cada lugar meu.
Confio. Porque nunca tive razões para desconfiar.
Tenciono. Ficar no meu pequeno cais sossegado e brevemente ver-te por aqui perto a passar.
Espero.
Espero...
…que possas esperar.
…que te consigas entender. Para que eu me consiga socorrer. neste mar perdido…
…que sigas o rumo que entenderes mais certo. Sabendo sempre que em mares mais tempestuosos, este poderá ser o teu porto de abrigo.
…mas não desespero. Quem sabe se a nossa estrada poderá acabar já amanhã ou continuar noutro caminho, mais pequenino, mais ágil, mais estreito, onde apenas passamos nós os dois.
…que cuides de ti como eu cuido, no mais profundo do meu ser, onde ninguém te magoa, onde ninguém te pode alcançar. Onde eu te protejo.
…que saibas que nada neste momento é fácil, mas aos poucos as aguas destes mares irão ficando mais claras e eu irei continuar a navegar. Sem deixar de olhar para trás.
sábado, julho 03, 2010
and so it is...
Será assim tão complicado amar alguém? Amar uma só pessoa? Será que existe sempre um vazio?... perguntas e mais perguntas…
Falo de infidelidade.
Não, não consigo ser infiel. Já senti essa dor de saber que estamos a ser traídos e na realidade dói demais para que possamos passar assim tão facilmente por ela.
Entre colegas, amigos, família e tudo mais hoje em dia parece que é tudo demasiado banalizado…quase que rotina para alguns seres humanos.
Gostava de saber o que se passa assim de tão mal na mente de algumas pessoas que conheço… e que na verdade conheço muito mal… custa-me saber que mulheres lindas, inteligentes e com um coração de ouro muitas vezes são trocadas por outras que na verdade não lhes chegam aos calcanhares…e o mesmo se passa com os homens claro.
O que raio será que corre mal nessas relações? Será a rotina que torna as pessoas assim tão frias que as levam á procura de uma aventura, arriscando um verdadeiro amor? Será o dinheiro? Os amigos/as ? Ou o trabalho?... Sempre ouvi dizer que o amor quando é verdadeiro e respeitado, tudo se alcança e resolve…e posso dizer também que já vi exemplos perfeitos que comprovam isso.
Talvez aí falte muitas vezes a palavra…não sei…
A estabilidade é algo que é importante tanto para o homem como para a mulher…mas mais importante é sem duvida a confiança… é o ponto de equilíbrio. E quando ela quebra, é preciso ter cabeça fria, saber abrir as cortinas e deixar entrar o sol para que não se formem icebergs…
Não compreendo. Algumas pessoas dizem “ não é fácil, há que curtir a vida!” outras “ é assim, de vez em quando não faz mal pular a cerca!”… eu fico confuso…tanto homens como mulheres, será assim tão fácil? É moda agora!?? Sou eu que tenho uma mentalidade de “moço do campo” !?.. eu até nasci mais á beira mar do que no campo…lol
Enfim, cada um é responsável pelos seus actos e quando um amigo me vem dizer “já não dava” eu pergunto-lhe sempre o que se passou? E por diversas vezes a conclusão que eu chego é que o orgulho é o primeiro a falar mais alto…e depois do orgulho vem a dificuldade que as pessoas têm em admitir os erros e em dar o braço a torcer…
Onde estão as pessoas com paciência?
Onde estão as pessoas que dão o braço a torcer?
Onde estão as pessoas com bom coração?
Eu conheço algumas que são da minha geração e que felizmente sabem do que falo. Ter bom coração por vezes aos olhos de certas pessoas parece ser sinónimo de fraqueza de personalidade… é incrível. A essas pessoas eu nem ligo...
Quanto às de bom coração, serei sempre o primeiro a aplaudi-las! Pois para alem de eu próprio ter sido educado entre pessoas de bom coração e de conhecer e relacionar-me com algumas pessoas assim ( muito poucas…), considero-me também uma delas.
Enfim… apetece-me só dizer que há pessoas que só não são mais burras porque não têm mais corpo...
Depois não se queixem. lol
quinta-feira, julho 01, 2010
“Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver.”
Margarida Rebelo Pinto in “Diário da tua ausência”
Assinar:
Postagens (Atom)