quinta-feira, janeiro 08, 2009

Será da terra?..Será do mar?..







Fico..para andar por cá e ficar mais um pouco..




Parto..para partir até ao desconhecido e renascer denovo..




Uma leve brisa chama por mim.. algo me diz para não ficar..para partir...
seguir para outro lugar onde as tempestades sujam as aguas e depois as bonanças trazem tudo denovo à vida..


Tenho o convés pronto, já com algumas histórias de piratas e uma grande bagagem de experiências..sei que mais me espera por lá..mas ao mesmo tempo apetece-me ficar...


Aqui neste porto de abrigo tudo já parece ser tao relativo e antigo..as marés já são conhecidas, os navegadores são quase sempre os mesmos..será por isso?




Por mais que me pergunte nao consigo perceber...tenho a mesa repleta de mapas e novas conquistas...será apenas este Sueste? será do mar? será desta terra? será de mim?...


Olho para ti e vejo que tambem não tens resposta amigo albatroz..tens um ar de quem está bem aqui mas no fundo sei que o teu espirito é de partir... enfim...vamos ficar os dois por aqui por enquanto..porque terra sem rumo nunca foi bom presságio..mas remar sem terra a vista tambem não...


Secalhar até pode ser do mar... há mar e mar , há ir e voltar...a terra aqui é firme por enquanto...fico a espera do tempo..só ele me dirá...


Nenhum comentário: