quinta-feira, janeiro 01, 2009

Em busca da essência..









Mais um ano, mais um rumo...
Mais uma vaga,mais uma glória..







Foram 365 dias de bastantes ventos, algumas tempestades, umas boas outras más, correntes trocadas, misturas de raiva com suor, amor com agua salgada, terra com fogo, velocidade com tranquilidade e muito mais...














....viagens atribuladas...


...mares lindos com lugares e pessoas fascinantes...


...vidas mudadas e outras nem por isso..enfim..um sem fim de acontecimentos que deram lugar a mil e uma experiencias...


Foi um ano um pouco confuso para todos e para mim foi um ano de pouca saude..depois de dores no abdómen, exames e mais exames, espirros, dores de cabeça, dores musculares,diarreia, má disposição,cansaço e sei lá mais não sei quê.. acabei o ano com um diagnóstico de Gripe e um Angioma perto do figado... resultado? perca de peso, muita dieta, nada de doces nem gorduras.


E como se não bastasse.. tinha que adoecer novamente dois dias antes do dia 31 de Dezembro..de modo que passei a passagem de ano na minha segunda casa sozinho..valeu-me a Vodafone que permitiu estar em contacto com aqueles que amo apesar de estarem longe e de nada poderem fazer..foi apenas mais um dia...no qual começa mais um ano..

leva-me a pensar tambem que na realidade há mais marés que marinheiros..e as ondas deste mar por onde navego nada me dizem.. vou esperar um sinal.



Por este mar andaste
ainda ontem cá chegaste
foi um momento que passou e por mais que venham,
dá sempre a impressão que nada mudou..


Ontem tavas triste, hoje tens olhar de luta..
é o vento que bate forte nas tuas asas e te ajudam a ir além..
a ir longe, muito longe..sabes que lá chegas e pouco te custa.



Deixas-me sempre um rumo, companheiro...
por onde posso olhar sem ter medo nenhum
é nele que navego para nao naufragar,
e chegarei lá mesmo sendo apenas um.















Um Feliz Ano Novo a todos os navegadores deste grande oceano.

Nenhum comentário: