segunda-feira, junho 01, 2009

words..








As palavras doem...fazem-nos pensar muito..



parecem uma barreira de gelo que por nada deste mundo derretem..



fazem sorrir...chorar..como algo que está em falta..




não quero sentir com falta de ti..



quero estar onde tu possas estar..



falar contigo, sorrir



abraçar-te e continuar a falar..


palavras que choram e palavras que deixam apenas um pensamento..


palavras que nos aquecem e que nos fazem voltar a um momento..




Uma palavra de cada vez..todas as palvras de seguida..um ambiente de quebrar o gelo..um caminho sem saída?


Não..demoramos sempre demasiado tempo a chegar a casa, mas quando chegamos percebemos o porquê de tanta pressa..ou de tanta calma..paciência e compreensão são a chave..



















São momentos, frases, palavras e caminhos que tornam a nossa vida tão aliciante..são as coisas que dão cor, tristeza e alegria.. são as cores de um quadro que demora a acabar..




As vezes não devemos escolher as cores..devemos deixar que elas apareçam e depois aplicá-las conforme o destino quiser..aplicá-las consoante a vontade que queremos e onde gostávamos que elas ficassem..assim como as memórias e aqueles que amamos.. não devemos ficar a espera que alguem diga algo ou que alguem coloque tudo no sitio..devemos ser nós a arrumá-las mas antes devemos consultar os nossos sentimentos..para que eles não caiam em vão...




Meu albatroz hoje estou confuso e triste... um pouco de mim diz-me para seguir a norte mas o meu coração diz para apenas mudar as velas e deixar para trás as tempestades já passadas.







Os mares revoltos fazem sempre parte desta grande viagem.... mas a bonança terá sempre o seu lugar..

































estar confuso doi.. fazem-me falta as tuas palavras..

2 comentários:

kross disse...

São as más fases da vida por que nós passamos que nos fazem apreciar as boas que vêm a seguir. Quanto a seguir a norte ou mudar as velas, eu sugiro baixar a ancora, dar um mergulho refrescante, beber uma sagres e descansar as ideias.
dps qd kiseres podes passar por cá e a gente pratica o amor, pra te ficares a sentir melhor!

camejim filhe dólhão disse...

em sagres está o albatroz põ um filhe dólhao como eu conhece a costa toda de lés a oes e de norte a sul e nã me atiras areia prós olhes,tás por cima da marreta a olhar pró mar de Sagres.
o farol da foto é que podia ter o do cabo do munde.pois até o heracles por lá passou.
mã esse farol francês ,também tá benite.