terça-feira, junho 09, 2009

O meu Norte....












Não sei porquê.... pergunto ao oceano...





Quero abanar com tudo
Quero abrir as asas e sair,
Quero despairecer e não pensar em voltar
Quero navegar os sete mares sem sair do mesmo lugar...


É este o lugar que tenho
É este o meu bocado de mundo,
Hoje estou triste...apenas triste..
talvês com o tempo tudo mude...

Mudar é a palavra certa
que às vezes parece-me tão errada,
Porque temos que mudar a nossa vida
quando sentimos que ela está desarrumada?...

Desarrumada assim fica a vida
Quando temos alguem em falta..
Sorrimos, choramos, falamos e pensamos
mas é dificil voltar a arrúmá-la...


Sentimo-nos á deriva e sem sorte
Ficamos sem saber em que rumo seguir..
Faz-nos falta o nosso ponto de orientação..o nosso forte
faz-nos falta aquela brisa que nos fazia sorrir










Talvês ainda tenha um resto de sorte
E nem tudo esteja perdido,
Mas hoje sinto que perdi o meu norte...
E ficarei á espera que ele volte...fico à deriva neste oceano sozinho...



Albatroz meu amigo...meu companheiro de viagem...







Fico aqui junto a ti no convés a contemplar o horizonte...Amanhã será mais um dia que voltará a nascer...vou deixar que ele nos diga qual o melhor rumo a seguir...pois por agora é dificil para mim navegar neste mar... sem aquele meu porto de abrigo.

Um comentário:

camejim filhe dólhão disse...

mom tás outra vez a meter água mom. o verse tá benite,mã o barque da fetgrafia nã tem convés é só tem esquelete, e braçes.