segunda-feira, julho 25, 2011

Sister.
















Ninguem disse que ser irmão mais velho era complicado...e não é que é mesmo?..

È sentirmos que temos o dever de ajudar na educação dos mais pequenos, de olhar por eles quando os pais não estão...De os proteger.

Mas è também chatear quando é preciso.

Eu tenho uma irmã mais nova que eu. E vou aprendendo a ser "Irmão mais velho". Aquele chato e amigo que os mais novos geralmente detestam às vezes, mas amam sempre.

Ser irmão mais velho, é poder ter esse direito de dizer o que está bem e o que está mal. Mas não nos podemos esquecer que não somos Deus nem somos donos da maneira de ser dos que são do nosso sangue.

E isso diz tudo. O mesmo sangue. Os mesmos genes.

E por mais que dois irmãos sejam diferentes, teimosos, apenas mais novos ou estarem naquela idade em que nada é ainda compreensível, ter um/a irmão/ã a seu lado é algo que só quem tem sabe o que digo.













E é preciso ter paciência...muuuuita mas muita paciência, acreditem! e compreensão claro. Lol






Para aqueles que sabem o que digo, deixo aqui esta excelente musica que me deixa sem palavras.

Um comentário:

Cat disse...

Olá =) Gosto aqui da tua casinha e resolvi comentar o teu texto pois também me sinto como tu.
Às vezes impotente, sem saber a palavra certa a dizer para fazer sentir amados e protegidos. Sem saber como agir para os repreender.
Mas amor não lhes falta, e compreensão muito menos.. Já tivemos a idade deles e cometemos os mesmo erros.
Mas é mesmo assim.. deixar que experimentem para que saibam destinguir o que é bom e o que é mau.
Tenho 2 irmãos e a eles dou tudo de mim =)
No regrets =)
***