quarta-feira, junho 18, 2008

Like a Bird on The Water...


È só chegar e olhar..não necessito procurar muito..sei sempre onde elas estão...
Lá vem ela!..uma lufada de ar fresco..para ti..ui..
Olha bem para elas amigo...
Rodopiam como se fizessem magia.. enchem a cara de agua fresca...
Salpicam-te de pequenas gotinhas enriqueçidas com sal e algo mais...depois é só deixar-me levar...
Revigorante...
Tapam cada pedaço do corpo com uma fluidez corrente....Abraçam-te como se te conheçessem à mil anos..
De repente mergulho nela.. Abraço-a com toda a garra! o ponto de equilibrio perfeito.. a agua e eu.. uma nuvem de tranquilidade que só ela me transmite como mais ninguem sabe fazer..
Um campo de azul,castanho claro,amarelo,verdes de todas as tonalidades...Silêncio....
Uma balada de verão que te transmite Paz durante segundos..que parecem dias..
Estas Nuvens do Oceano.. se pudesse...navegava sempre nelas...sem rumo...
Já te consigo ver ao longe meu Albatroz!! voas como se nunca tivesses cá estado..
mas é aqui que pertences... Like a bird on the water..

Um comentário:

RnatMigL disse...

Epa nao percebo nada do que dizes pra aqui mas ate soa bem, acho que estas pronto para ter conversas paradoxais comigo e com o kross

beijinhos pra ti e pro albatroz