quinta-feira, junho 26, 2008

Hoje Viajo..







Hoje Viajo.
Porque me apetece fugir...

Saio…porque me apetece sair...

Não é necessidade mas sim vontade. Uma maneira de respirar outro mundo..outras pessoas, outros lugares, outras culturas..outros sentimentos…

Parto sem rumo e sempre perto de bombordo! É sempre bom ter um porto de abrigo por perto não vá Neptuno tecê-las ao contrário da corrente..

Uma volta por aqui e por ali sem destino…

Saio… Viajo… e Navego… mas volto sempre ao mesmo caminho... à mesma maresia.

Iço as velas e faço-me à estrada! Porque hoje me apetece voar daqui para fora…
Peguei na mochila, apertei os sapatos, saí à pressa para ninguém saber e segui até ao cais…comprei o bilhete para a próxima paragem! agradeci ao Capitão do cais de embarque e entreguei-lhe a chave de casa..

”..Até ao meu regresso Velhote !.”






Olho para cima e vejo o azul que necessito para hoje, sinto a brisa suave que vem do Sul e que apela a um dia de mar espelhado.. procuro mais um pouco, olho em redor e bem lá no alto consigo avistar-te.. já so faltavas tu …


Sê bem-vindo a bordo amigo Albatroz!

Hoje é dia para navegarmos rumo a outras paragens… já nos vamos acostumando a isto…contigo no alto e eu no convés, juntos conseguiremos orientarmo-nos por estas ondas….de dia o instinto de navegador e à noite pelas estrelas…



O rumo para agora é só um companheiro:
Para Levante....

Nenhum comentário: