sábado, julho 05, 2008

Lua vem dormir comigo...
















Lua vem dormir comigo…
Não me deixes aqui sozinho.
Sei que estás cá todas as noites vinda do imenso azul clarinho.

Hoje andei a tua procura…procurei em todo o lado e não encontrei o teu ser…
Por onde andas Lua amiga…Fiquei tanto tempo sem te ver…

Quero que te deites aqui a meu lado…e me ensines tudo o que sabes…
Quero que me contes tudo… as tuas alegrias, sonhos e tempestades.

Hoje tenho-te aqui comigo…junto a mim no meu cantinho…
Já sentia a tua falta…precisava do teu carinho..
Só me resta adormecer… muito devagar…devagarinho…

Abraça-te a mim…e deixa-te ser apenas minha…
Fica comigo até amanhecer…
Ficamos os dois sós nesta caminha…..até o Sol aparecer…

Meu Albatroz onde andas? Sei que estás por aí…
Trouxe a nossa amiga Lua…que dorme connosco hoje aqui…

Um comentário:

Unknown disse...

amigo nel espero que adormeças todas as noites com a lua junto a ti!
Adorei o poema =)