sexta-feira, julho 25, 2008

Mãe Natureza





Es tu...que me fazes pensar demasiado..


Que me deixas ficar estasiado olhando cada pormenor do teu corpo... que me fazes voar pelos teus cabelos e deslizar nos teus braços...és tu...


Uma m.u.l.h.e.r. uma s.e.n.h.o.r.a. uma m.ã.e...


Que me solta os pensamentos maus e me enche de boas vibrações..

Cada vez menos os teus filhos te respeitam..nao te deixam respirar com eles..

De noite és boa conselheira, de dia a minha melhor amiga,a minha amante,a minha namorada....

sempre aqui ao meu lado..


Respeito-te como se fosses deus..e não serás tu uma deusa?


És perfeita..e és de todos.


Meu albatroz hoje sonhei com ela..a tua companheira de sempre..a nossa mãe..a Mãe Natureza.

Um comentário:

B. disse...

E dizias tu que estava pobrezinho… Eu gostei! :)
É um tema importante!
Tanto pela sua força como pela sua delicadeza…
Devíamos todos pensar mais nela e aprender com ela também! Aprender a dar a mesma importância à pequena formiga e ao grande elefante… à pequena nuvem e à grande tempestade… ou à pequena Humanidade e ao grande Universo…
E simplesmente porque todos dividimos o mesmo espaço!
Seria bom, não?!…

Ahh! E já agora… hihihi… fiquei curiosa com o sonho! ;P