domingo, novembro 21, 2010

I guess thats the way it goes...



















As novas amizades começam sempre bem. È fácil para qualquer pessoa hoje em dia aproximar-se de nós.

E tudo acontece tão rápido, mais rápido do que antigamente. E nós aceitamos bem essa aproximação, porque estamos bem-dispostos, porque sentimos sempre curiosidade, porque o mundo não se resume apenas a um local ou a um grupo de pessoas. Mas há sempre alguém que não quer apenas amizade. Há sempre alguem que nos faz sentir bem e mais radiantes, mas ainda assim, toda essa alegria e carinho não são suficientes. Não nos surpreende. Não nos fascina... Apenas nos faz sorrir um pouco mais e viver um pouco mais intensamente. Mas não tem “aquela essência”, aquele “tilt”. Há sempre alguem que quer mais do que aquilo que nós lhe podemos dar no momento.

È nestes momentos frágeis que olhamos em volta e perguntamos o que foi que fizemos para alguém se apaixonar por nós? E na realidade há duas hipóteses. Ou fizemos algo propositadamente e alimentámos algo que não devíamos ter alimentado… ou então não fizemos mesmo nada... fomos apenas nós mesmos.

È complicado quando nós não estamos à espera de deixar um suspiro no coração de alguém, mas ainda assim isso acontece. Não queria magoar ninguém, mas magoou-me ter que dizer a uma pessoa que não lhe posso dar aquilo que ela me pede. Enfim…

Thats the way that life goes on today.

È normal e acontece a todos...porque ninguem anda com uma tabuleta nos ombros a dizer “procuro/não procuro namorado/a”.No meio de tudo isto, fico feliz e aliviado por ter sido verdadeiro comigo e com a outra pessoa....

Cabo Espichel, 10 de Setembro de 2010.

Nenhum comentário: