segunda-feira, novembro 01, 2010

Shes always a woman to me...




Esta é a musica...aquela que traduz aquilo que eu na vida apenas fui capaz de dizer a uma unica pessoa...e não lhe disse apenas em palavras mas tambem em gestos, em expressões... em momentos a dois.mas isso agora não importa..talvez um dia eu vos conte...

Desde pequeno sempre me foi ensinado que a uma mulher não se bate nem com uma flor...e é mesmo verdade ou pelo menos assim deveria ser sempre...não se bate nem com uma flor.Foi o que sempre fiz e continuarei a fazer. Porque a mulher é sem duvida um ser unico e especial e quando ela quer, ela consegue. Quando ela ama, ela toca no mais profundo do nosso coração de uma maneira tão especial que jamais iremos esqueçê-la...e quando está ferida ela sabe cuidar dela e usar bem os seus espinhos mantendo a sua beleza natural...tal como uma rosa.Ela é mulher,e isso diz tudo. E é talvez por isso que jamais a esqueçemos...

Uma grande amiga minha uma vez disse-me que eu fazia parte do pequeno grupo de homens no planeta que sabem olhar para uma mulher de uma maneira diferente de muitos outros...e eu nesse dia soltei uma gargalhada e fiquei sem saber o que dizer...e ainda hoje nao sei mesmo se isso é bom ou mau! lol...acho que para alem de apenas transmitir aquilo que sinto, quando sinto,faço-o porque uma mulher me ensinou a ser assim e que neste caso é a minha querida mãe...Mas chega de conversa fiada...quem lê isto pensa "olha-me este..tem a mania" e eu não quero isso..mas afinal de contas um blog serve mesmo para isto, escrever o que lhe vai na alma. E é ao ouvir esta musica que eu fico feliz por senti-la tambem de uma maneira diferente...uma maneira especial, e profunda.

Because shes always a woman to me...

Nenhum comentário: