segunda-feira, novembro 08, 2010

Quando a chuva passar...














Seis da tarde. Faz frio lá fora e já é de noite. Entro no meu carro depois de ter fugido à chuva e oiço apenas as gotinhas a baterem no pára-brisas enquanto dou à chave e meto o motor e o radio a trabalhar. A musica começa. Naqueles segundos tudo pára e oiço algo que me deixa nostalgico. Nesses segundos eu olho em volta e vejo que ainda chove lá fora...e chove, e chove, e chove... e enquanto me dirijo para o trabalho, os "flashes" de memória vêm uns atrás dos outros e dou comigo a pensar que na realidade esta senhora chamada Ivete Sangalo sabe mesmo como arrepiar as pessoas e fazê-las sentir mil e uma emoções ao mesmo tempo..é estranho.

Estaciono o carro, abro a porta e ao sair inspiro uma grande lufada de ar fresco que me refresca a mente... e enquanto ajeito a gravata, olho para o espelho e dou um sorriso. Porque o melhor mesmo é respirar e sorrir, até que a chuva passe.

Nenhum comentário: