domingo, março 13, 2011

Anjo da Guarda
















Por vezes na nossa vida passamos por situações complicadas no qual ficamos a pensar que realmente podiam ter corrido muito pior. E depois pensamos tambem que foi tudo como se algo nos tivesse protegido naquele momento...tipo um Anjo da Guarda ou assim. È esquisito eu sei, mas é o que muitos de nós pensamos.

Ontem no trabalho passei por uma situação dessas. Não acabou muito bem porque na verdade fiquei durante uns dias em casa com um pé ligado e com o tornozelo torcido...

Enfim, depois de ter pensado no que se passou acabei por ver que tive muita sorte em não ter partido o pé...e disse cá para mim: "secalhar tive um anjinho da guarda que me ajudou!" e fiquei a rir-me de tudo...




Eu não acredito muito nessas coisas mas tenho muito respeito. Certo é, que ninguem sabe na verdade se existem ou não Anjos da Guarda...mas se assim for, se existirem, eu acho que o meu esteve lá presente e estou-lhe grato por isso. =)

Nenhum comentário: